Você receberá uma avaliação e apresentação da mentoria.
Fornecer ferramentas práticas e estratégias para regentes de orquestra, ajudando-os a superar suas principais dificuldades e melhorar suas habilidades de liderança, técnica de regência e comunicação musical.
Interpretação Musical e Expressividade
Gestão de Personalidades
Técnica de Regência
Comunicação Efetiva
Repertório e Planejamento Artístico
Gestão de Tempo e Ensaios
Liderança e Inspiração
Iniciou sua trajetória musical estudando aos 10 anos de idade, com seus pais, o luthier João Pereira Cruz, artisticamente conhecido como Joannes Crucis Finnanzza e Janette Sanchez Cruz aos 8 anos, tendo como primeiro instrumento de estudo: o piano.
Além disso, frequentou na UNIRIO (Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro) de 1983 a 1985 o curso de instrumentista, especialidade, violino. Posteriormente, teve aulas de música de câmara na Escola Municipal de Música de São Paulo com Walter Bianchi.
Com 18 anos, retornou a São Paulo, após vencer alguns concursos, entre eles o Concurso Jovens Solistas da Osesp e Concurso Eldorado de Música, ingressou na OSESP. Nesta época foi o spalla da Orquestra de Câmara “Crescendo” e posteriormente “Da Capo”.
Atuou também, como professor de violino na Escola Municipal de Música de São Paulo, na Fundação Três Rios, na Faculdade Santa Marcelina. Adicionado a isso, ministrou aulas de violino e de música de câmara na Associação Filarmônica Jovem de São Paulo, na Academia de Música da OSESP, na EMESP (Escola de Música do Estado de São Paulo) e atualmente na Academia Inspirart.
Todos os direitos Reservados | Mentoria de Violino Claudio Cruz – 2024
Esta aplicação não garante vaga na Mentoria.
Você será redirecionado para o Whatsapp.